desperteseusono.wordpress.com desperteseusono.wordpress.com

desperteseusono.wordpress.com

Desperte seu Sono | There was something charming in these voices of the night.

There was something charming in these voices of the night. (por Tay.)

http://desperteseusono.wordpress.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR DESPERTESEUSONO.WORDPRESS.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

July

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.3 out of 5 with 3 reviews
5 star
1
4 star
2
3 star
0
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of desperteseusono.wordpress.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.7 seconds

FAVICON PREVIEW

  • desperteseusono.wordpress.com

    16x16

  • desperteseusono.wordpress.com

    32x32

  • desperteseusono.wordpress.com

    64x64

CONTACTS AT DESPERTESEUSONO.WORDPRESS.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Desperte seu Sono | There was something charming in these voices of the night. | desperteseusono.wordpress.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
There was something charming in these voices of the night. (por Tay.)
<META>
KEYWORDS
1 desperte seu sono
2 ir para conteúdo
3 página inicial
4 larr;
5 posts anteriores
6 iv língua
7 publicado em
8 queria
9 tocar
10 todas
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
desperte seu sono,ir para conteúdo,página inicial,larr;,posts anteriores,iv língua,publicado em,queria,tocar,todas,suas,células,todos,abraços,signos e,tragos,onde ninguém,toca…,uncategorized,deixe um comentário,a minha saudade,e endereço,eu carrego mais
SERVER
nginx
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Desperte seu Sono | There was something charming in these voices of the night. | desperteseusono.wordpress.com Reviews

https://desperteseusono.wordpress.com

There was something charming in these voices of the night. (por Tay.)

INTERNAL PAGES

desperteseusono.wordpress.com desperteseusono.wordpress.com
1

IV língua | desperte seu sono

https://desperteseusono.wordpress.com/2015/07/17/iv-lingua

Pular para o conteúdo. III – pele. Contrato falso →. 17 de julho de 2015 · 01:39. A cada silêncio grito que. E tento em todos os ritmos formas texturas cores músicas chegar onde ninguém chega. Mas sempre quebras minhas pernas em quatro pedaços sangrentos cada vez que quase te alcanço. E de novo insisto. 8230; e agora foram os meus braços. III – pele. Contrato falso →. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. There ...

2

Sonhei que você tinha morrido. | desperte seu sono

https://desperteseusono.wordpress.com/2012/08/20/sonhei-que-voce-tinha-morrido

Pular para o conteúdo. Que borbulha, deixa marcas. That’s the little story of the girl you know →. 20 de agosto de 2012 · 21:36. Sonhei que você tinha morrido. Parada na portaria do teu prédio sem coragem de entrar. Olhava pros lados e a rua tava vazia, ninguém passava na calçada, ninguém resolveu sair de casa pra tomar um sorvete, logo no domingo à tarde que tava um dia tão bonito, nuvens fofas no céu, sol agradável. Aí eu lembrei de uma coisa que o Felipe falou uma vez quando a gente conversava sobre c...

3

(des)conforto | desperte seu sono

https://desperteseusono.wordpress.com/2015/05/20/desconforto

Pular para o conteúdo. II – cheiro. III – pele →. 20 de maio de 2015 · 14:27. E eu finjo que. Porque nem lembro mais. Do que a gente. Marcado como coisas não ditas. II – cheiro. III – pele →. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Pra despertar seu sono. I&#03...

4

II – cheiro | desperte seu sono

https://desperteseusono.wordpress.com/2015/05/20/ii-cheiro

Pular para o conteúdo. 20 de maio de 2015 · 14:06. II – cheiro. I – olhos]. Desde a última vez. Que eu senti o cheiro. Vertigem de suicídio,. Acho que escalo bem. Os teus muros altos. Que não chega nunca. E a vontade de. Te ver de novo,. Marcado como coisas não ditas. Uma resposta para “. II – cheiro. Pingback: III – pele Desperte seu Sono. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público).

5

Tay. | desperte seu sono

https://desperteseusono.wordpress.com/author/desperteseusono

Pular para o conteúdo. Arquivo do autor: Tay. 20 de fevereiro de 2016 · 21:54. Por fora do movimento da vida. Ao som de i don’t wanna dance-lady linn. Trinta e oito quilos. Em ângulos que não estão. E a ilusão de controlar. O tempo com as mãos. Que nunca viriam,. Nos dias que nunca virão…. Os mesmos que estão. No centro da cidade. 22 de agosto de 2015 · 02:38. Que recebam o sentir. Ao esticar a perna. No sofá da sala. Depois de um dia cansativo. Delimitando o que é. Sala e o que não é. Da segurança de lar.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 5 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

10

LINKS TO THIS WEBSITE

ensaiosobreasflores.blogspot.com ensaiosobreasflores.blogspot.com

Ensaio Sobre as Flores: Ininterrupto

http://ensaiosobreasflores.blogspot.com/2014/06/ininterrupto.html

Quinta-feira, 19 de junho de 2014. Todos os dias quando eu acordo eu encontro um novo meio de suportar a vida dentro das paredes frias/quentes que me cercam. O não conforto é sempre presente: ou está demais ou está de menos. Tudo o que encaixa não existe e não é. O que fazer para suportar o arrastar dos dias que perpassam sobriamente por mim? Como uma cerca viva bonita, mas que também sufoca. A beleza que cerca. É belo porque rouba de você, suga o vital. Assinar: Postar comentários (Atom).

ensaiosobreasflores.blogspot.com ensaiosobreasflores.blogspot.com

Ensaio Sobre as Flores: Photography

http://ensaiosobreasflores.blogspot.com/2015/03/photography.html

Quarta-feira, 11 de março de 2015. A fotografia é minha desculpa para viver. Marco compromissos por causa dela, transformo em trabalho para dar uma importância maior e me fazer não desistir. Se não fosse por ela eu não estaria lá naquele dia, ou naquele outro e muito menos marcaria qualquer viagem. Estar e sentir vontade sem uma desculpa? Acho que ainda este é um passo muito largo para dar sem minhas muletas. Eu ainda preciso delas. Eu preciso das minhas desculpas para estar em algum lugar.

ensaiosobreasflores.blogspot.com ensaiosobreasflores.blogspot.com

Ensaio Sobre as Flores: Parte 2

http://ensaiosobreasflores.blogspot.com/2013/11/parte-2.html

Domingo, 10 de novembro de 2013. And twisting me around. Yeah, I'm endlessly. And turning inside out". Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagens". Merda O que eu tô fazendo? Lágrimas brotam instantaneamente em seus olhos. Http:/ www.youtube.com/watch? Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Rimas tortas - poesias tresloucadas. O blog da Lagarta. Insônia s.f. Ausência de sono. É Natália, apenas. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.

ensaiosobreasflores.blogspot.com ensaiosobreasflores.blogspot.com

Ensaio Sobre as Flores

http://ensaiosobreasflores.blogspot.com/2012/12/so-podia-parar-na-fotografia-mesmo.html

Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012. Só podia parar na fotografia mesmo. Toda essa paixão pelo visual, deveria ser canalizada pra alguma coisa construtiva, em algum momento. É na fotografia, nas imagens que minhas ideias borbulham. Ainda que não ponha tudo em prática, no momento, mas às vezes sou tomada por uma enxurrada de imagens que se transformam em ideias sensacionais (pra mim). Enfim, parece meio aleatório esse post (e é), mas precisava, como numa notinha de caderno, escrever isso rapidinho aqui.

yourbodywantsit.wordpress.com yourbodywantsit.wordpress.com

setembro | 2014 | poesia.

https://yourbodywantsit.wordpress.com/2014/09

Pular para o conteúdo. E se todas as estrelas no céu são na verdade abajures? Raro calor de agosto. Verão antes do horário. Em formando o infinito. Me dá um pouco de fome ao saber. A essa hora da madrugada que. Lápis de cor não colorem estrelas. Pois elas já não estão mais lá de fato e as portas. Das casas coloridas do cartão. Que você me deu são tão vivas. Que poderiam abrir sozinhas. Como minha boca faminta que abre. E fecha sem dizer palavra. Emudece ao tentar explicar as estrelas. O que essa expressã...

matetrotamundo.wordpress.com matetrotamundo.wordpress.com

julho | 2014 | MATE TROTAMUNDO

https://matetrotamundo.wordpress.com/2014/07

Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Arquivo mensal: julho 2014. Se não são pombos, são urubus. 3 de julho de 2014. Havia mais de semana que me batia à porta uma senhora. Em nome de jesus e suas igrejas neopentecostais. Sempre ao meio-dia eu respondia moribundo, despenteado, olhos inchados,. Mas agradável como não posso deixar de ser. Nos dois primeiros dias eu até terminava com — fica pra próxima. No terceiro dia ela tomou o jargão para si. Ela sabe que preciso ser salvo.

matetrotamundo.wordpress.com matetrotamundo.wordpress.com

sobre os pombos | MATE TROTAMUNDO

https://matetrotamundo.wordpress.com/2014/06/18/sobre-os-pombos/comment-page-1

Pular para o conteúdo principal. 18 de junho de 2014. Olho os pombos como se olhasse ao espelho. O ser humano tem as asas da liberdade. Se abrisse o coração, voaria alto. mas não abre. Escolhemos a segurança das janelas. O conforto do perímetro de solidão. O assédio dos temperos fortes mas peremptórios. O macio do sofá vazio. A troco de migalhas. Publicado em nem um poema de amor. 2 respostas em “ sobre os pombos. Maria de Fátima Marques Paiva Silva. 18 de junho de 2014 às 23:26. Doído de tão sincero.

cincoventos.blogspot.com cincoventos.blogspot.com

Cinco Ventos: Timbuctu

http://cincoventos.blogspot.com/2015/03/timbuctu.html

Março 17, 2016. 8211; Gregor, você se lembra qual foi a última vez que fomos a ópera? Parece ter tanto tempo… por que deixamos de ir? Gregor sorriu meio encabulado por eu invadir sua conversa sobre rede ferroviária e carvão sem pedir os devidos modos que a etiqueta previa. 8211; Querida… – começou ele colocando a mão sobre as minhas enluvadas. – Agora não. Estamos falando de negócios. – ele deu uma gargalhada e os outros patéticos homens a mesa fizeram coro. 8211; Te vejo no gramado, querida. Andei em di...

cincoventos.blogspot.com cincoventos.blogspot.com

Cinco Ventos: Amor livre de gaveta

http://cincoventos.blogspot.com/2014/10/amor-livre-de-gaveta.html

Amor livre de gaveta. Outubro 27, 2014. De todas as memórias que eu perdi, eu nunca imaginei que perderia justo as que mais guardara no fundo da gaveta da escrivaninha para que ninguém mexesse e elas não se espalhassem ou se perdessem atras de algum móvel difícil de empurrar. De tanto cativar, elas esfriaram, se tornaram indiferentes com o tempo e se despedaçaram. Talvez fosse a rebeldia da idade ou o sentimentalismo teimoso de uma super-proteção; quem sabe? Inflei o peito e depois soltei o ar bem devaga...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 81 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

90

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

despertemulhervirtuosa.blogspot.com despertemulhervirtuosa.blogspot.com

despertemulhervirtuosa

Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

despertencas.blogspot.com despertencas.blogspot.com

despertencas

Assinar: Postagens ( Atom ).

despertencimentoteatro.blogspot.com despertencimentoteatro.blogspot.com

(DES)PERTENCIMENTO

Quarta-feira, 1 de julho de 2015. Em julho o grupo viaja para São Paulo onde ficará em imersão criativa, juntamente com a diretora, em busca das nuances e delicadezas das cenas criadas. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 17 de maio de 2015. OS ENCONTROS QUE NOS AGUARDAM. Sentados, olhando pela janela, seguimos a estrada, observando a paisagem. O primeiro a nos aguardar: Agnes Limbos (Bélgica). Imagens da Oficina e da Residência no espaço do Grupo Sobrevento - SP:. Antonio Catalano (Casa d. Catalano é...

desperteparavoce.tripod.com desperteparavoce.tripod.com

Desperte para Você

desperteseusono.wordpress.com desperteseusono.wordpress.com

Desperte seu Sono | There was something charming in these voices of the night.

There was something charming in these voices of the night. 17 de julho de 2015. A cada silêncio grito que. E tento em todos os ritmos formas texturas cores músicas chegar onde ninguém chega. Mas sempre quebras minhas pernas em quatro pedaços sangrentos cada vez que quase te alcanço. E de novo insisto. 8230; e agora foram os meus braços. III – pele. 20 de maio de 2015. II – cheiro]. Tem nome, sobrenome. Deixou minhas mãos com alergia. E hoje nem no bolso. A minha saudade tem. Cor, sexo e textura. Tay, mai...

desperteseusucesso.com.br desperteseusucesso.com.br

Desperte Seu Sucesso

Quarta-feira, 22 de julho de 2015. Como Fiz Minha Primeira Venda no Hotmart. Como fiz minha primeira venda. Após muitas pessoas estarem com essa dificuldade da tão sonhada primeira venda no Hotmart. Decidi fazer esse post para esclarecer algumas coisas sobre as minhas primeiras vendas no Hotmart e dar algumas dicas. Para você que talvez se encontre nessa situação, finalmente possa realizar a sua primeira venda. E a partir dai se sentir mais confiante. 1 - Ser Constante. 2 - Ter Foco. Para que você nunca ...

despertesolaenestassillasblancas.blogspot.com despertesolaenestassillasblancas.blogspot.com

Y un día más desperté sola en estas sillas blancas

Octubre 27, 2013. Un instante. Un lugar. Agosto 21, 2013. I desire the things which will destroy me in the end. Suscribirse a: Entradas (Atom). Y un día más desperté sola en estas sillas blancas. Yurena Guillén © 2013. Con la tecnología de Blogger.

desperth.com.br desperth.com.br

DESPERTH – Vamos despertar a infância das nossas crianças.

despertina.blogspot.com despertina.blogspot.com

FuNdAmEnToS De JuEgO Y ArTe

FuNdAmEnToS De JuEgO Y ArTe. Martes, 24 de febrero de 2009. DESCRIPCION, ANALISIS, SINTESIS E INFERENCIA. DESCRIPCION, ANALISIS, SINTESIS E INFERENCIA:. Es la operación cognitiva mediante la cual de una verdad conocida se pasa a otra no conocida. Expresiones de la inferencia:Temporal: lo que ha venido ocurriendo, va a seguir ocurriendo. Estadística: de una muestra de la población. Lectura: comprensión del significado de un término por contexto. He observado diferentes técnicas que empresas como Print and...

despertina.com despertina.com

Seiten in Vorbereitung

Diese Seiten sind in Vorbereitung. Bitte haben Sie noch etwas Geduld.