divagandovagarosamente.blogspot.com divagandovagarosamente.blogspot.com

divagandovagarosamente.blogspot.com

divagandovagarosamente

Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

http://divagandovagarosamente.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR DIVAGANDOVAGAROSAMENTE.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

January

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.9 out of 5 with 8 reviews
5 star
2
4 star
3
3 star
3
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of divagandovagarosamente.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.3 seconds

FAVICON PREVIEW

  • divagandovagarosamente.blogspot.com

    16x16

  • divagandovagarosamente.blogspot.com

    32x32

  • divagandovagarosamente.blogspot.com

    64x64

  • divagandovagarosamente.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT DIVAGANDOVAGAROSAMENTE.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
divagandovagarosamente | divagandovagarosamente.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
<META>
KEYWORDS
1 divagandovagarosamente
2 nenhuma postagem
3 página inicial
4 assinar postagens atom
5 teste
6 coupons
7 reviews
8 scam
9 fraud
10 hoax
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
divagandovagarosamente,nenhuma postagem,página inicial,assinar postagens atom,teste
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

divagandovagarosamente | divagandovagarosamente.blogspot.com Reviews

https://divagandovagarosamente.blogspot.com

Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

LINKS TO THIS WEBSITE

superduque-duque.blogspot.com superduque-duque.blogspot.com

Des [devaneios]: Abril 2009

http://superduque-duque.blogspot.com/2009_04_01_archive.html

Visualizar meu perfil completo. Sexta-feira, 10 de abril de 2009. Frustrado, esmoecido,. Vê-se João, saindo de casa. Com cara de pão amanhecido,. Sentando na varanda e ohando pro céu. É João.o mundo tá ficando louco! Tu estás envelhecendo,. Tuas barbas tão de molho,. E tua Maria, tá fria. Nunca mais saiu pra ver o sol,. E tá vendo essa agonia,. A briga do revirar no lençol? Tá te matando aos poucos. Te jogando aos porcos. Rindo de você, com desdém! Acreditas agora no Além? Sem caminhos, sem porta.

superduque-duque.blogspot.com superduque-duque.blogspot.com

Des [devaneios]: Dezembro 2008

http://superduque-duque.blogspot.com/2008_12_01_archive.html

Visualizar meu perfil completo. Domingo, 21 de dezembro de 2008. O choro e a chuva. E volta o velho. E seu chapéu panamá. E volta o cego. E sua mania de assobiar. Sentado em meu jardim,. Eu vejo e desejo pra mim. A volta, a mania e o assobiar. Ouvindo um rádio ao longe tocar,. Sinto que um suspiro,. Tal como quando me apertam os olhos. Pro sono chegar,. Me toma o lugar. Da terra, minhas mãos retiro. E uma agonia infinita. Como aquela da partida. É o velho e o panamá a passar. É o cego a assobiar,.

superduque-duque.blogspot.com superduque-duque.blogspot.com

Des [devaneios]: Sufoco

http://superduque-duque.blogspot.com/2011/01/sufoco.html

Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 10 de janeiro de 2011. Na terra onde a mentira. É a alma do negócio. Ate que o dia. Me livre da insanidade. Dos intuitos de saída. E eu chegar em casa. São, salvo em terra firme. A firmeza dessa terra. Há de me segurar. Nos dias quentes de v erão. Quando entao eu suspirar. E me jogar na rede. Respirando o ar verde. De quem me quer perto. E se eu for esperto. Que me livrei de um pesadelo. Todos os dias desse desterro. De nunca mais voltar. Um frio de matar.

superduque-duque.blogspot.com superduque-duque.blogspot.com

Des [devaneios]: Junho 2010

http://superduque-duque.blogspot.com/2010_06_01_archive.html

Visualizar meu perfil completo. Domingo, 27 de junho de 2010. A dor do cigarro que trago. Amargo, espreitando à noite. Janelas acesas, pelas grades vejo. O chiado mudo que escuto,. Que retumba em meu pulmão. Mas, mais atento. À fumaça, me acalento. É como o vento a açoitar. Que geme e sussurra. O corpo que se esmurra. Mas a janela ganhou novos contornos,. Já que a luz ainda margeia. E o brilho permeia. E o alumínio parece adorno. O cigarro se apagou. E ainda estou acordado. Devaneios e outra sequelices.

superduque-duque.blogspot.com superduque-duque.blogspot.com

Des [devaneios]: Julho 2009

http://superduque-duque.blogspot.com/2009_07_01_archive.html

Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 16 de julho de 2009. Do poeta, que espreita. Olhares, gestos e risos. Aos gritos e berros sujeita. De não ser livre. Sente, sofre,. Vive a vida de outros. Observa a todo o tempo. O brilho da têmpora. A pele, o osso. E a ele se assemelha. A velha louça desagastada. O barco sem prumo,. E dias de glória,. Sabe que seu destino é voar. Com suas asas com grilhões. E andar até o fim,. Leva-o com desdém,. Como a mãe sem seu rebento. Tirar-lhe a idéia de vez.

superduque-duque.blogspot.com superduque-duque.blogspot.com

Des [devaneios]: Setembro 2009

http://superduque-duque.blogspot.com/2009_09_01_archive.html

Visualizar meu perfil completo. Domingo, 27 de setembro de 2009. Lembrar dos amigos é Carnaval n'alma. E a primavera chegou. Como um inverno n'alma. Oca, insossa e vazia. Chegou com cheiro de jazigo. E gosto de desalento. Já posso ouvir o batucar. Dos ensaios de samba. A bateria, os surdos e tudo mais. Já posso ver o caminhar dos bambas. Noite afora a ingressar. Tudo isso e o calor na cidade. Não sinto com a alma. Essa ainda tá fria,. Ou me parece vazia,. Ou então que todo sorriso. Novas risadas e amizade.

superduque-duque.blogspot.com superduque-duque.blogspot.com

Des [devaneios]: Setembro 2010

http://superduque-duque.blogspot.com/2010_09_01_archive.html

Visualizar meu perfil completo. Domingo, 12 de setembro de 2010. Memórias de uma manhã amarela. A cantiga da memória. Dos quais se omitiu,. Ou mesmo eu não deixei. Sobre o suor que me escorreu. Por mais que tente. Que enxugue a têmpora. Do brilho acre,. Há sempre a tentativa torpe. E desmedida de resgatar o tempo,. De relembrar a história. Nossos amores e desafetos. Beijos e socos detrás os muros. Mil vozes rezaram em uníssono. Rogando o seu retorno. De volta, apenas meu grito estridente,.

superduque-duque.blogspot.com superduque-duque.blogspot.com

Des [devaneios]: Maio 2010

http://superduque-duque.blogspot.com/2010_05_01_archive.html

Visualizar meu perfil completo. Quarta-feira, 12 de maio de 2010. Que me perdoe a sinceridade,. Meu caro conhecido,. Que apesar da idade. Tem lassos sinais de cansaço. E ainda gurada mocidade,. Mas, seu juvenil gesto de amor. De louvar seu doce mandacaru em flor,. Não é o verdadeiro sinal. Daquele ímpeto frugal,. Dos que se iniciam com ardor. É o mandacaru em fruto. Com que os recém-rapazes. E prontos para a rima. Que jacente está em mandacaru:. Linda e jovem flor de mandacaru,. E não teu amor sincero,.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 13 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

21

OTHER SITES

divagandosobrelibros.blogspot.com divagandosobrelibros.blogspot.com

Divagando sobre libros

Miércoles, septiembre 24, 2014. FIL 2014 Invitado de honor. 8220;Somos nuestra memoria,. Somos ese quimérico museo de formas inconstantes,. Ese montón de espejos rotos” Jorge Luis Borges. Publicado por Chicas Híbrida y Tornasol. Enviar por correo electrónico. Jueves, diciembre 13, 2012. Entrevistando a Sonia Sánchez-Escuer. 1 ¿Por qué empezaste a escribir? 191;De dónde viene tu interés por las finanzas? 3 ¿A los cuántos años empezaste a escribir? 4 ¿Tienes algún método especial para escribir? 5 ¿Cuá...

divagandosobremoda.blogspot.com divagandosobremoda.blogspot.com

Divagando sobre moda...

Quarta-feira, 16 de junho de 2010. Links para esta postagem. Terça-feira, 27 de abril de 2010. Carol G; por Bibi. Experiências fotográficas parte I. Links para esta postagem. Quinta-feira, 11 de março de 2010. Resolvi mostrar um pouquinho da decoração do ap dos queridos amigos: Fabi and Fabrício. É um canto acolhedor e intimista, no estilo moderno/cult. Super bacana e tudo a ver com a identidade do casal. Curti super! Esse é o Chico(Francisco), o gato blasé. PS Quando podemos visita-los novamente? OFICIN...

divagandosobretextos.blogspot.com divagandosobretextos.blogspot.com

Divagando sobre...

Martes, 8 de mayo de 2012. Canto estou disfrutando coa lectura da obra de Murakami, en concreto coa novela. E un momento que me gustou especialmente foi cando Takahashi lle describe a Mari o que significa crear:. A versión que estou a manexar é a edición do Círculo de Lectores do ano 2008. E para acompañar a lectura do artigo, algo de música, tan importante na obra:. ANIMÁDEVOS, E DISFRUTADE DESTE AUTOR E DA SÚA OBRA. Enviar por correo electrónico. Domingo, 6 de mayo de 2012. MADRIGAL Á CIBDÁ DE SANTIAGO.

divagandovagamente.blogspot.com divagandovagamente.blogspot.com

divagandovagamente

Oubir, oubir, oubir e depois falar,falar,falar. Quinta-feira, 30 de dezembro de 2010. Mais um ano está acabando.que raios realmente significa isso? Nós vivemos acreditando que ciclos de tempo pré-determinados influenciam nossas vidas positiva ou negativamente, aliás nossa vida gira ao redor de um bocado de crenças e nós não deixamos de desejar feliz ano novo, com muito dinheiro no bolso e saúde para dar e vender, como se esses auspícios, salvo a cordialidade, fossem realmente influenciar as nossas vidas.

divagandovagarosamente.blogspot.com divagandovagarosamente.blogspot.com

divagandovagarosamente

Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

divagandoysombras.blogspot.com divagandoysombras.blogspot.com

Divagando entre las sombras

Divagando entre las sombras. Domingo, 8 de febrero de 2015. Se sientes un extraño en las tierras mas cercanas. Algo se perdió o algo le escondieron.algo se llevaron. 0 Divagaciones al respecto. Sábado, 24 de enero de 2015. Icaro flights. Opens its wings and goes to the sky. 0 Divagaciones al respecto. Viernes, 16 de enero de 2015. So this is it. To this chapter of my ever-changing life. The path is long. And I'm sure I'll answer for them when I'm gone. So when the day comes and. That's been so cold.

divagantas.deviantart.com divagantas.deviantart.com

divagantas (too tired..!) - DeviantArt

Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Join DeviantArt for FREE. Forgot Password or Username? Deviant for 5 Years. This deviant's full pageview. This is the place where you can personalize your profile! You can drag and drop to rearrange.

divaganteabsurdo.blogspot.com divaganteabsurdo.blogspot.com

Absurdas Divagaciones

Cuando la cabeza dice que digas lo que no has dicho y quizás debes decir. Viernes, 15 de abril de 2011. Hoy murió un Ángel. Vuela a tu nueva vida. Que te encontrarás con aquellos. Que guardabas en tu corazón herido. Un pedazo tuyo queda acá. Con los rebeldes de abajo. Con los que se alimentaron alguna vez. Con tu néctar de amor. Publicado por Diego Divagando. Jueves, 25 de noviembre de 2010. Temas con los que vivo hoy sin parar. One day i had to leave my country, calm beach and palm tree. I feel a little...

divagantehikuriana.wordpress.com divagantehikuriana.wordpress.com

Divagante Hikuriana | Just another WordPress.com weblog

Just another WordPress.com weblog. 26 julio, 2014. Escribe y quema. Como un barco, ahoga las palabras en tu boca. Escupe las ansias, los llantos, los gritos, los amores. Quema las hojas. Quémate el cuerpo, las fotos, los ojos, la esperanza. Recito el discurso, las maldiciones, mis conjuros de bruja,. De mujer pagana, de hechicera, de loca, de hiena herida. Camino en círculos por la sala y el pasillo, invento deseos,. Maldigo las horas, los días, los años. Maldigo tus manos. 24 julio, 2014. 10 junio, 2014.

divagantemente.blogspot.com divagantemente.blogspot.com

Mente Divagante

Sou poeta e não aprendi a amar". Domingo, 30 de novembro de 2014. O artesão da paisagem. Sim, eis o vento. Presta favores às sementes. Vento que acalma no campo. O vento que leva embora chapéus. E bagunça os cabelos. Vento qe gira moinhos. Da carona a pássaros. Ergue pipas e acende a infância. Vento que alimenta o fogo. Vento meu, vento nosso. Venta no ouvido e assovia na mente. Compartilhar com o Pinterest. Queria poder explicar essa sensação. Esse universo que cresce dentro. Que te faz fugir à mente.