poesiaainda.blogspot.com poesiaainda.blogspot.com

poesiaainda.blogspot.com

poesia ainda

No description found

http://poesiaainda.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POESIAAINDA.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.1 out of 5 with 15 reviews
5 star
8
4 star
2
3 star
4
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of poesiaainda.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poesiaainda.blogspot.com

    16x16

  • poesiaainda.blogspot.com

    32x32

  • poesiaainda.blogspot.com

    64x64

  • poesiaainda.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POESIAAINDA.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
poesia ainda | poesiaainda.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
<META>
KEYWORDS
1 poesiaainda
2 blogspot
3 com
4 coupons
5 reviews
6 scam
7 fraud
8 hoax
9 genuine
10 deals
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

poesia ainda | poesiaainda.blogspot.com Reviews

https://poesiaainda.blogspot.com

<i>No description found</i>

LINKS TO THIS WEBSITE

selvagemdenovo.blogspot.com selvagemdenovo.blogspot.com

Selvagem de Novo: Dezembro 2013

http://selvagemdenovo.blogspot.com/2013_12_01_archive.html

Quarta-feira, 4 de dezembro de 2013. O bêbado do bairro. João Simplício era o bêbado do bairro. O que não teve sorte na vida. Ou que foi estúpido demais. Era assim que o consideravam. Tudo para João Simplício era duplicado. Tristeza, alegria,. Solidão, goles de cachaça. De um jeito ou de outro. Ele era o bêbado do bairro. O bêbado da cidade. O bêbado do estado. O bêbado do Brasil. O que não teve sorte na vida. Ou que foi estúpido demais. Compartilhar com o Pinterest. O ofício do ócio. O bêbado do bairro.

selvagemdenovo.blogspot.com selvagemdenovo.blogspot.com

Selvagem de Novo: Dezembro 2012

http://selvagemdenovo.blogspot.com/2012_12_01_archive.html

Segunda-feira, 31 de dezembro de 2012. E de repente foi assim. Te vi de longe. E logo fiquei íntimo de ti. Então atraí-a para meu castelo. Faz com sua presa. Depois, devorei teus braços e seios. Em seguida, devorei tua barriga,. A última parte de teu corpo. É uma garrafa de vodca. Compartilhar com o Pinterest. O ofício do ócio. Link para aquisição do livro. Basta clicar na imagem. Link para aquisição do livro. Basta clicar na imagem. Visualizar meu perfil completo.

selvagemdenovo.blogspot.com selvagemdenovo.blogspot.com

Selvagem de Novo: Maio 2013

http://selvagemdenovo.blogspot.com/2013_05_01_archive.html

Quarta-feira, 8 de maio de 2013. Nós mesmos, nada mais. Não existem superes, amor,. Ainda podemos nos sentar na varanda. E admirar o pôr-do-sol e o anoitecer. As únicas belezas da Terra. Eram heróis e isso nos basta. Para nos manter sonhando. Portanto, não te entristeças. A tudo que temos na vida:. Nós mesmos, nada mais. Compartilhar com o Pinterest. O ofício do ócio. Link para aquisição do livro. Basta clicar na imagem. Link para aquisição do livro. Basta clicar na imagem. Visualizar meu perfil completo.

selvagemdenovo.blogspot.com selvagemdenovo.blogspot.com

Selvagem de Novo: Nós mesmos, nada mais

http://selvagemdenovo.blogspot.com/2013/05/nos-mesmos-nada-mais.html

Quarta-feira, 8 de maio de 2013. Nós mesmos, nada mais. Não existem superes, amor,. Ainda podemos nos sentar na varanda. E admirar o pôr-do-sol e o anoitecer. As únicas belezas da Terra. Eram heróis e isso nos basta. Para nos manter sonhando. Portanto, não te entristeças. A tudo que temos na vida:. Nós mesmos, nada mais. Compartilhar com o Pinterest. Fazia tempo que não acessava o mundo dos blogs. Como sempre, ótima obra, Flavio! 15 de maio de 2013 11:19. Assinar: Postar comentários (Atom). Desde de o in...

selvagemdenovo.blogspot.com selvagemdenovo.blogspot.com

Selvagem de Novo: Melhor morrer de vodca do que de tédio

http://selvagemdenovo.blogspot.com/2014/05/melhor-morrer-de-vodca-do-que-de-tedio.html

Quinta-feira, 29 de maio de 2014. Melhor morrer de vodca do que de tédio. Revolucionário no sentido mais amplo da palavra, Vladimir Maiakóvski é um dos maiores escritores russos. Com uma escrita capaz de tocar desde o mais letrado dos homens até o camponês mais humilde, suas metáforas são impactantes. É dele o célebre verso "melhor morrer de vodca do que de tédio". Abaixo, um poema de Maiakóvski traduzido por Emilio C. Guerra. Se as estrelas se acendem. Será porque alguém precisa delas? O ofício do ócio.

selvagemdenovo.blogspot.com selvagemdenovo.blogspot.com

Selvagem de Novo: Maio 2015

http://selvagemdenovo.blogspot.com/2015_05_01_archive.html

Quarta-feira, 27 de maio de 2015. Drummond, o gauche reflexivo. Carlos Drummond de Andrade é indubitavelmente um dos maiores escritores brasileiros. Na opinião de muitos, o mineiro de Itabira foi o maior poeta brasileiro do século XX e, também, o mais influente de todos. Abaixo, uma de suas obras-primas. A chuva me irritava. Até que um dia. Descobri que Maria é que chovia. A chuva era Maria. E cada pingo. De Maria ensopava meu domingo. E meus ossos molhando, me deixava. Como terra que a chuva lavra e lava.

selvagemdenovo.blogspot.com selvagemdenovo.blogspot.com

Selvagem de Novo: Julho 2012

http://selvagemdenovo.blogspot.com/2012_07_01_archive.html

Sexta-feira, 13 de julho de 2012. Charles Bukowski, o franco-atirador das palavras. Charles Bukowski, o velho safado, é, ainda que alguns críticos contestem, um dos principais nomes da literatura norte-americana do século XX. Na opinião do filósofo francês Jean Paul-Sarte, ele foi o maior poeta da América. São considerados, por muitos, obras clássicas e estão, sem dúvida, entre os maiores livros escritos na segunda metade do século XX que merecem ser lidos. Abaixo, está a tradução de um de seus poemas.

selvagemdenovo.blogspot.com selvagemdenovo.blogspot.com

Selvagem de Novo: Lima Barreto, o sucessor de Machado de Assis

http://selvagemdenovo.blogspot.com/2013/01/lima-barreto-o-sucessor-de-machado-de.html

Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013. Lima Barreto, o sucessor de Machado de Assis. Lima Barreto é, na opinião de muitos especialistas em literatura, um dos maiores escritores brasileiros. Pobre e mestiço, o autor de Triste fim de Policarpo Quaresma. Sofreu preconceito sua existência. Toda Em meio a tantas adversidades, ele escreveu, com uma literariedade inquestionável, obras que relatavam as injustiças sociais. Alguns críticos de seu tempo o consideravam o sucessor de Machado de Assis. Gostei do blog&#...

selvagemdenovo.blogspot.com selvagemdenovo.blogspot.com

Selvagem de Novo: Setembro 2012

http://selvagemdenovo.blogspot.com/2012_09_01_archive.html

Quarta-feira, 26 de setembro de 2012. Elegia a Antônio V. Está chovendo há horas. E eu bebo vodca. Na mesma proporção que a chuva cai. Antônio dizia que a chuva. É o choro dos anjos. E que, de quando em quando,. Lúcifer ateia fogo na Terra,. É o que move a vida", afirmava ele. Na redenção do irmão caído,. Para apagar o incêndio. Antes que Deus perceba as chamas. É o que mantém o equilíbrio do universo", explicava Antônio. Há uma procela em minha mente. Não tenho mais fogo no coração. E eu bebo vodca.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 11 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

20

OTHER SITES

poesiaaereaeinstantanea.blogspot.com poesiaaereaeinstantanea.blogspot.com

Vagones y lecturas

Mirada reseñística de poesía aérea e instantánea. Solaz del imaginario. Lunes, 13 de enero de 2014. Nacimos irritilas en el acuario del mundo. Andraval ediciones - INBA - Conaculta, Colección Punto Luminoso, Culiacán, 2013. Sobre el poemario: http:/ www.elem.mx/obra/datos/8052. Poemas en: http:/ mexicanculturalcentre.com/2014/01/13/julio-cesar-felix/. Enviar por correo electrónico. Enviar por correo electrónico. Laguna´s Night Club. Antología personal. Enviar por correo electrónico. 15 a 16 horas. Suscri...

poesiaaescritadaalma.blogspot.com poesiaaescritadaalma.blogspot.com

Dois amores

Bem-vindo. Espero que se surpreenda. Terça-feira, 11 de agosto de 2015. Na loucura sórdida que é me ser. Qualquer ensejo que seja. Faz-me ter-me como objeto de pouco desejo. Na loucura ilógica que é me ser. Qualquer ensejo que seja. Faz-me crer que de nada valho. Que ser iria querer-me como queria ser querida? Na loucura mórbida de me ser. Não sou porque não posso ser. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Terça-feira, 4 de agosto de 2015. Fiz da solidão meu porto seguro. Esfria a alma e.

poesiaafricana.blogspot.com poesiaafricana.blogspot.com

mãe especial......filho especial....

Mãe especial.filho especial. Quinta-feira, 9 de agosto de 2007. Http:/ www.quilombhoje.com.br/. Preto no branco.rabiscos digitais. Http:/ blogdamandinha-133113.blogspot.com/index.html. Http:/ rabiscosdigitais.blogspot.com/. Http:/ tempoesquecido.blogspot.com/. Navegar é preciso.poesias portuguesas. Http:/ navegarepreciso-mensagem.blogspot.com/2007/03/aonde.html. Comunidade fique por dentro. Http:/ www.orkut.com/Community.aspx? A terra é azul.poesias universais. Visualizar meu perfil completo.

poesiaalacarta.com poesiaalacarta.com

Poesía a la carta: una poesía que te gustara - Por Alberto José Pérez

Lee sin papel con una Kindle. EPUB’s, la nueva cara de los libros. DE CUANDO EL MAR. LAS FLORES UN AMIGO. Introduce tu correo electrónico para recibir los poemas directos en tu email. Únete a otros 7 suscriptores. EPUB’s, la nueva cara de los libros. Hoy en día, los procesos de transformación que está viviendo la sociedad cada vez más sumergida en la tecnología, hacen que nos detengamos a examinar el impacto que eso tiene en el mundo de los libros, específicamente los de poesía. Hoy en día, existen infin...

poesiaalacarta.webnode.es poesiaalacarta.webnode.es

Poesia a la carta

Poesia a la carta. Escoje el tema y recibiras una poesia personalizada. Bienvenidos a nuestro website. Cuantas veces hemos querido expresar ese amor que sentimos por nuestra pareja, por nuestra familia o por algun amigo y simplemente. No no salen las palabras. en ese momento decimos "es que no tengo palabras para expresar lo que siento por ti. pero en realidad si existen. Y es aqui donde esta pagina te era de gran ayuda. Buscar en el sitio. Buscar en el sitio. 2010 Todos los derechos reservados.

poesiaalaurbana.blogspot.com poesiaalaurbana.blogspot.com

Poesia a la urbana

Poesia a la urbana. Martes, 9 de junio de 2009. Una copa de rap porfavor.(Doble V-en el cielo no hay alcohol). Del día a día. De quien si no del tiempo. De quien si no del llanto. Pero este miedo tiene su encanto. Ciudad colmena bajo el sol de verano. Llenas de cervezas bien frías. De mano en mano. Dicen vidas sin rumbo no exactamente. Mi joven corazón ardiente aun quiere ver mundo. Pero hoy voy a sentarme en esta silla de mimbre. Haber la vida pasar asta que suene el timbre en septiembre. Pero se que al...

poesiaalchancho.blogspot.com poesiaalchancho.blogspot.com

¡la poesía se fue al chancho!

Miércoles, 24 de junio de 2009. Este viernes 26 de Junio, desde las 20 horas, nos acompañarán: Gloria Dünkler, Matías Ayala, Lucas Costa y Miguel Naranjo. Matías Ayala (1973). Poeta, profesor, crítico literario que trabaja en Santiago de Chile. Doctorado de la Universidad de Cornell (Ithaca, NY). Actualmente es académico del Departamento de Lengua y Literatura de la Universidad Alberto Hurtado. Ha publicado una docena de artículos académicos y editó Una nota estridente. Suscribirse a: Entradas (Atom).

poesiaaldanelcuore.blogspot.com poesiaaldanelcuore.blogspot.com

Poesia: Alda nel cuore

Poesia: Alda nel cuore. Blog dedicato ad Alda Merini: una grande poetessa in Italia e nel mondo. Ebooks Voci di Poesia. Lunedì 12 settembre 2016. Scrivimi, te l’ho detto tante volte,. Scrivimi una lettera lunghissima. Che parli solamente di silenzio. Giovedì 1 settembre 2016. Caro, dammi parole di fiducia. Per te, mio uomo, l'unico che amassi. In lunghi anni di stupido terrore,. Fa che le mani m'escano dal buio. Incantesimo amaro che non frutta. Sono gioielli, vedi, le mie mani,. Della rosa e del vento,.