poetaeusou.blogspot.com poetaeusou.blogspot.com

poetaeusou.blogspot.com

poetaeusou (. . .)

sou aquilo que não sou, e, quando o sou, deixo de o ser...

http://poetaeusou.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POETAEUSOU.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

July

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.5 out of 5 with 8 reviews
5 star
6
4 star
0
3 star
2
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of poetaeusou.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.3 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poetaeusou.blogspot.com

    16x16

  • poetaeusou.blogspot.com

    32x32

  • poetaeusou.blogspot.com

    64x64

  • poetaeusou.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POETAEUSOU.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
poetaeusou (. . .) | poetaeusou.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
sou aquilo que não sou, e, quando o sou, deixo de o ser...
<META>
KEYWORDS
1 por mim folheados
2 letras invisiveis
3 chaves misteriosas
4 palavras e fotos poetaeusou
5 27 comentários
6 deserto meu
7 das naifs fotos
8 neste deserto
9 passo sem ver
10 a multidão
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
por mim folheados,letras invisiveis,chaves misteriosas,palavras e fotos poetaeusou,27 comentários,deserto meu,das naifs fotos,neste deserto,passo sem ver,a multidão,tanto querer,joguei em ti,falsa cartada,sou um deserto,poema/fotos poetaeusou,búzios,noite
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

poetaeusou (. . .) | poetaeusou.blogspot.com Reviews

https://poetaeusou.blogspot.com

sou aquilo que não sou, e, quando o sou, deixo de o ser...

INTERNAL PAGES

poetaeusou.blogspot.com poetaeusou.blogspot.com
1

poetaeusou (. . .): O MEU TORMENTO (ÈS)

http://poetaeusou.blogspot.com/2013/08/o-meu-tormento-es.html

Poetaeusou (. . .). Sou aquilo que não sou, e, quando o sou, deixo de o ser. Agosto 10, 2013. O MEU TORMENTO (ÈS). Amiga(o)s por "motivos" não os tenho. Visitado, pelo qual apresento desculpas. A cor do vento. Postado por poetaeusou . . . A poesia é linda e sensível como sempre, mas as fotografias estão demais! 10047;·.¸.•. 9834;✿°•.¸ Bom fim de semana! Beijinhos do Brasil.♪✿°. 10 agosto, 2013 13:23. 10 agosto, 2013 15:03. ESpero que os motivos sejam coisas agradáveis, sinceramente. 10 agosto, 2013 15:42.

2

poetaeusou (. . .): Deslizo no Lago . . .

http://poetaeusou.blogspot.com/2013/11/deslizo-no.html

Poetaeusou (. . .). Sou aquilo que não sou, e, quando o sou, deixo de o ser. Novembro 19, 2013. Deslizo no Lago . . . Faz hoje (28/11) 44 anos da Morte de Alves Redol. Gritam na areia, em charcos de areia, a cor da areia,. As pegadas na areia, a areia que que o mar arrasta,. A areia que o mar leva consigo para o declive ". In) Uma Fenda na Muralha - Alves Redol. Da sombra e da luz. Da sombra e da luz. Retratando meus quereres,. Que nunca lerás,. O que meus olhos diziam. Para o revisares,. A luz encostada...

3

poetaeusou (. . .): Porque não acreditas nos Búzios ? . . .

http://poetaeusou.blogspot.com/2014/01/porque-nao-acreditas-nos-buzios.html

Poetaeusou (. . .). Sou aquilo que não sou, e, quando o sou, deixo de o ser. Janeiro 10, 2014. Porque não acreditas nos Búzios? Sonhei que o areal. Em correctas assimetrias,. De musica celestial,. As cadencias repensavam,. Da tua voz angelical,. Que os búzios do meu caminho. Quando virados ao norte. Indicam a casa d'água,. Para uns, casa de sorte,. A outros, casa de mágoa,. Em mim, é o meu desnorte,. Só porque trilho sem nexo,. Assumindo o complexo,. De não estares junto a mim! Poema e fot poetaeusou.

4

poetaeusou (. . .): O espelho ? não, não é meu

http://poetaeusou.blogspot.com/2013/12/o-espelho-nao-nao-e-meu.html

Poetaeusou (. . .). Sou aquilo que não sou, e, quando o sou, deixo de o ser. Dezembro 02, 2013. Não, não é meu. Não, não ensandeci,. Em que me bajulo. Chamando-me rei - sol. E, eu narcisista. Vaidoso, desnudo,. De plumas vestido,. Punidas de dor,. Nas cores do equivoco,. Ostento a mentira,. Encobrindo a verdade,. E, ao acordar,. Fácil, é imaginar,. Que pavão, eu não sou,. Nem o espelho, é meu! Postado por poetaeusou . . . 02 dezembro, 2013 22:58. O Pavão é lindo e o Poema também! 03 dezembro, 2013 07:52.

5

poetaeusou (. . .): ESSE LIVRO ÉS TU !

http://poetaeusou.blogspot.com/2014/05/entre-os-livros-lidos-por-mim-folheados.html

Poetaeusou (. . .). Sou aquilo que não sou, e, quando o sou, deixo de o ser. Maio 21, 2014. ESSE LIVRO ÉS TU! Entre os livros lidos. Há um sem palavras. Que ambicione ler,. Esse livro és tu! Em codificadas folhas,. Que eu sonho obter,. Ah, se tu quizesses. Como prova de amor. Pores a tua password. Nas mãos de um louco,. Um louco . por ti! Postado por poetaeusou . . . Pode o poeta ser louco e ser tabernáculo de poesia, o que nunca deixa de o ser é do amor. Será mesmo ai que reside a sua dose de loucura.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

cantosmim.blogspot.com cantosmim.blogspot.com

Cantos de Mim: estação de voz vazia

http://cantosmim.blogspot.com/2007/01/estao-de-voz-vazia.html

Sexta-feira, 12 de janeiro de 2007. Estação de voz vazia. Lutei contra o vento. Seu barulho me ensurdecia. Sua força contra meu rosta batia. Precisei vencer o nevoeiro. O minuto que deixava, vagarosamente. Posto que já amanhecia. Vozes por todos os lados. Em mim uma voz vazia. Um silêncio que ninguém ouvia. Ainda tenho as chaves de casa. Mas a casa ficou pra trás. Agora sou eu, a estação. E os trilhos da estrada vazia. 13 de janeiro de 2007 21:13:00 GMT-2. Olhe que é dada com muita amizade . aceita?

cantosmim.blogspot.com cantosmim.blogspot.com

Cantos de Mim: o pescador

http://cantosmim.blogspot.com/2006/12/o-pescador.html

Quarta-feira, 6 de dezembro de 2006. O homem que me ensinou a amar o mar. O via de cócoras na porta do seu casebre. Remendando a grande rede. Com a rede as costas. Caminhava a passos lentos. Em direção à prainha. Na ponte de madeira. Eu me deitava para pegar siris. Era sempre no fim da tarde. Na grande ponte de madeira. Ao lado da prainha. Ali ouvia o sino dobrar as seis horas. Ouvia as suas histórias. As ondas do mar bater levemente. Ele cozinhava pra nós alguns siris. E assistíamos o sol deixar o céu.

cantosmim.blogspot.com cantosmim.blogspot.com

Cantos de Mim: do lugar que parti

http://cantosmim.blogspot.com/2006/12/do-lugar-que-parti.html

Domingo, 3 de dezembro de 2006. Do lugar que parti. Desejar a chuva na seca cíclica. Cores da mata dentro de mim. Minha humanidade pus a prova. Em meio a um caos vivido. Meus momentos tão diferentes de outros. Estranho me sentia porque sabia. Enxerguei luz onde não havia. Meus símbolos , meus signos, meu inconsciente. Tinha eu de saber. Metade dos céus dentro de mim. Metade do inferno vivendo aqui. Fiz da solidão, da seca, do caos. Livre, quando me senti. Fui embora e não olhei. Você é minha convidado.

ricardogmello.blogspot.com ricardogmello.blogspot.com

Insight... my life: Junho 2010

http://ricardogmello.blogspot.com/2010_06_01_archive.html

Insight. my life. Quarta-feira, 30 de junho de 2010. Repara que trago as mãos abertas. Vazias de um nada que quero que sopres para longe. Formadas em conchinha para receber de ti. Tudo o que sonhei, tudo o que senti. Repara que trago os olhos abertos, enlameados,. E estampados neles tudo aquilo que li. Uma tela singela, jardins secretos, segredos,. Onde gravo as imagens do mundo em si, de ti. Repara que tenho na boca o silêncio. Que aninha a palavra sentida e trocada. Parecendo num todo um conto de fada.

aquisempreporperto.blogspot.com aquisempreporperto.blogspot.com

Sempre por Perto: Fevereiro 2012

http://aquisempreporperto.blogspot.com/2012_02_01_archive.html

Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012. O frio da noite desapareceu, encoberto pela capa longa que evitou a chuva miudinha que, entretanto tinha aparecido. A música crescia na rua. E na rua, cada gesto, cada poro, cada som trazia a intensidade crescente, repetida e brilhante do fogo de artifício que se tinha contido e que o calor fez explodir! No dia seguinte, apenas a memória e um resto de cor do carnaval, ficou para marcar o momento! Hoje, a marcha já não tem brilho. Falta-lhe o calor! O que gosto de ver.

segredodalua.blogspot.com segredodalua.blogspot.com

segredo da lua: Calor

http://segredodalua.blogspot.com/2011/04/calor.html

SEGREDO DA LUA - O recanto dos meus segredos -. Domingo, 10 de abril de 2011. O desejo desperta em mim. Mas hoje não me vou deixar abalar. O calor é terrível. 10 de abril de 2011 23:46. Bem o calor.aiiiii aiiii o calor. E depois de ler esta tua frase. Mas hoje não me vou deixar abalar. Pensei ela até fez bem.refrescou-se.já agora com que refresco? Te deixo um beijo.cheio de calor. Aceitas.um eistee fresco. 11 de abril de 2011 17:03. Quando queres es forte.:). 11 de abril de 2011 22:45. Beijos e Boa páscoa.

aquisempreporperto.blogspot.com aquisempreporperto.blogspot.com

Sempre por Perto: Janeiro 2011

http://aquisempreporperto.blogspot.com/2011_01_01_archive.html

Terça-feira, 25 de janeiro de 2011. Uma flor para ti! Está frio, muito frio. No entanto, aqui onde estou, o brilho quente do sol entra pela vidraça e vai aquecendo o ambiente e a alma! Tenho pena que não tenhas podido conhecer este cantinho solarengo que acabei por conseguir construir. Recordo-te com saudade mas com a tranquilidade que me ensinaste a ter. Por isso, deixo-te mais uma flor. Terça-feira, 18 de janeiro de 2011. É preciso não esquecer! Em nome do que passámos. O patrão que ultrapassámos.

ricardogmello.blogspot.com ricardogmello.blogspot.com

Insight... my life: Abril 2013

http://ricardogmello.blogspot.com/2013_04_01_archive.html

Insight. my life. Quarta-feira, 3 de abril de 2013. Corroi, destrói e deixa. Em alvoroço a vida. De quem vive à base. É preciso um lugar,. Como o teu, e meu,. Cheio daquilo que só nós. Sabemos sentir e avaliar. Com o que nos fez. Mas que no teu regaço,. Ainda o consigo imaginar. Somente nos teus braços,. É o sitio onde quero estar. Ricardo Galvão de Mello. Ricardo Galvão de Mello. Ver o meu perfil completo. Mais um ano de AEISA Rugby. Poetaeusou . . . ESSE LIVRO ÉS TU!

segredodalua.blogspot.com segredodalua.blogspot.com

segredo da lua: Setembro 2010

http://segredodalua.blogspot.com/2010_09_01_archive.html

SEGREDO DA LUA - O recanto dos meus segredos -. Terça-feira, 28 de setembro de 2010. Não passas de uma miragem. Que eu quero ter! Sábado, 25 de setembro de 2010. Choro o que ainda não tinha chorado. Sorrio o que ainda não tinha sorrido. Analiso o que tinha guardado na minha memória. Quinta-feira, 23 de setembro de 2010. Hoje num contexto bem diferente do meu habitual partilho com vocês. Por dois (pequenos e curtos) dias tive o privilegio. Levo o olhar do Sr. Francisco. Adquiri em mim uma experiência.

aquisempreporperto.blogspot.com aquisempreporperto.blogspot.com

Sempre por Perto: Adivinhar o futuro!

http://aquisempreporperto.blogspot.com/2012/01/adivinhar-o-futuro.html

Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012. Pé ante pé, cada uma das portas se foi fechando! Por vezes, a fresta de uma janela deixava entrar um raio de sol mas, de imediato, uma rabanada de vento a fazia bater, violentamente. Restava a claridade que atravessava as vidraças. Devarinho as cortinas foram correndo, restando apenas uma réstia de penumbra. Por fim, a escuridão! Afinal, sempre conseguiram! Poetaeusou . . . Na fenda do meu pensar,. A escuridão é aceite,. Pelas brumas de um povo triste! O Guizo do Gato.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 560 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

570

OTHER SITES

poetaestrofeversa.blogspot.com poetaestrofeversa.blogspot.com

POETA ESTROFE VERSA

Quarta-feira, 1 de outubro de 2008. Nas quinas do tempo. A péa fé na paz. No azul daquele destino! Que pensa ser chama? Piscam foscas/Piscam e brilham! Quando primavera a flor. A Estrela.Na noite. Arde Queima. Brilha. Nas curvas a estrada. Açoita o mar de vagas. E toda essa gente. Quem sabe assim menino. Ainda escondido – tímido. Vence o dia – desperta! Procura então lá no fundo. Letras vivas – lidas. Quem sabe é tarde. A prosa cansa o verso. E apesar de todo mistério. A prosa cansa o verso.

poetaeterno.blogspot.com poetaeterno.blogspot.com

Poeta Eterno

E quem sonhará por nós? Domingo, 18 de setembro de 2016. Há um chamado etéreo que ouço, rouco, estragado pelo espaço, refletido em espelhos catatonicos, em espasmos ritmados. É onda que reverbera e repercute em ecos frágeis e ininteligíveis aos meus olhos cansados e doloridos. Código este que quis outrora decifrar e já hoje imediatamente escolho representar, encaixando espaço e corpo em movimento. Domingo, setembro 18, 2016. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. O que seria dito. Hoje q...

poetaeunicearruda.blogspot.com poetaeunicearruda.blogspot.com

Poeta Eunice Arruda

Quarta-feira, 25 de dezembro de 2013. Um poeta esquece a. Cerzindo as roupas claras. Se veste de luto. Pobre cuidando: um poeta. De sonhos é que é. Um dia será lido. Poesia Reunida, Eunice Arruda- Editora Pantemporâneo, 2012. Quinta-feira, 18 de julho de 2013. Um vaso se quebrou. Sem jamais ter encontrado na porta. Livro: "Poesia Reunida" - São Paulo - 2012 - Editora Pantemporâneo. Sábado, 9 de março de 2013. Trêmulas, afinal fomos. Submissos às ocupações do dia. Às estações do ano. À rotação da terra.

poetaeuporque.blogspot.com poetaeuporque.blogspot.com

Poeta eu? Porquê!

Se só escrevo umas simples palavras. Segunda-feira, 3 de maio de 2010. Pensar à deriva sabor. Pensar à deriva calor. Terça-feira, 27 de abril de 2010. Importância das Tecnologias de Informação e Comunicação na Sociedade Actual. O Mundo À Distancia De Um Click . E talvez um dia, quem sabe, o Universo também, à distancia de um simples click. Retrocedendo no tempo, talvez trinta anos, quando eu dei de caras com o primeiro pequeno computador! Era um ZX Spectrum. O Que significa "TIC". Os computadores pessoai...

poetaeusou.blogspot.com poetaeusou.blogspot.com

poetaeusou (. . .)

Poetaeusou (. . .). Sou aquilo que não sou, e, quando o sou, deixo de o ser. Maio 21, 2014. ESSE LIVRO ÉS TU! Entre os livros lidos. Há um sem palavras. Que ambicione ler,. Esse livro és tu! Em codificadas folhas,. Que eu sonho obter,. Ah, se tu quizesses. Como prova de amor. Pores a tua password. Nas mãos de um louco,. Um louco . por ti! Postado por poetaeusou . . . Links para esta postagem. Fevereiro 01, 2014. E das Palavras Naifs. Do meu viver,. Oh, que ambição,. E eu sem te ter,. Arrisquei, perdi,.

poetaexmachina.net poetaexmachina.net

latin poetry / text-to-speech

Listen to latin poetry chanted. Mp3s from any text, any meter. Arma virumque cano, Troiae qui primus ab oris Italiam fato profugus Laviniaque venit litora: multum ille et terris iactatus et alto vi superum, saevae memorem Iunonis ob iram, multa quoque et bello passus, dum conderet urbem inferretque deos Latio; genus unde Latinum Albanique patres atque altae moenia Romae. You might like to read with adjustable interlinear vocab. Or see a browser-based font for Ancient Greek.

poetaextemporaneo.blogspot.com poetaextemporaneo.blogspot.com

Anacrônico

Esta é uma página despretenciosa. Sem objetivos claros ou uma finalidade bem difinida. Tem por base a livre troca de idéias e a divulgação de um artista inquieto, com um raciocínio convulsivo que não o permite ter paz. É um veículo para exposição de almas! Fundamentado em poemas, textos e reflexões. Está constantemente em construção, por isso não estranhem mudanças brusca. Espero que apreciem a viagem ao âmago de alguém deslocado no tempo. Recife, Pernambuco, Brazil. Visualizar meu perfil completo. E nes...

poetaexul.wordpress.com poetaexul.wordpress.com

POETA EXUL – Ποίηση, έρωτας, μοναξιά

Ποίηση, έρωτας, μοναξιά. Το κατακάθι του έρωτα. Για τους ανθρώπους…. Ενός λεπτού σιγή για τα εφήμερα. Ακολούθησε το ιστολόγιο μέσω email. Πληκτρολογήστε το email σας για να ακολουθήσετε αυτό το blog και να λαμβάνετε ειδοποιήσεις για νέες δημοσιεύσεις μέσω email. Μαζί με 22 ακόμα followers. Follow POETA EXUL on WordPress.com. Εκατοντάδες φορές με σκότωσα. Σκόρπισα τις λέξεις μου από ‘δω κι από ‘κει. Σ’ ανθρώπους που δε θέλανε ν’ ακούσουν ή απλά δεν μπορούσαν. Γι’ αυτό τα γράφω. Γράψτε το σχόλια σας εδώ.

poetafab.blogspot.com poetafab.blogspot.com

Lisergia Pensante Ampla Consciente de Suas Expansões/Restrições. Centripetações .

Lisergia Pensante Ampla Consciente de Suas Expansões/Restrições. Centripetações . Wwwpoetafab.blogspot.com Diz respeito à Fabian Olivier. Des respeita para não desdizer. Tuesday, April 15, 2008. Http:/ fabianooliveira.wordpress.com. Neste site todos os Posts reunidos. Posted by Fabiano at 2:43 PM. Monday, December 17, 2007. Relógio da Terra . Não estou bem certo. Certo é que o complexo é c-o-m-p-l-e-x-o. Ví 52 milhões morrendo ao ano por mal nutrição. Ví 4 milhões de novos infectados com HIV por ano.

poetafabiocassiano.blogspot.com poetafabiocassiano.blogspot.com

Poeta Fábio Cassiano

Domingo, 9 de agosto de 2015. Piada do Amor de Um Pai. Desejo a todos um Feliz Dia dos Pais. Para meu pai, para todos os pais que conheço, a todos os tipos de pais e a todos os pais deste mundo, esta é minha sincera homenagem, com todo meu carinho. PAI COM AÇO É PAIAÇO. 8220;É mais que um pai,. É um pai com aço,. É um paiaço”. A mesma piada,. Mas com novo sentido. Quando eu era criança,. Essa frase me fazia. E como um pai. Que me achava tão leve,. Que me permitia voar. E tudo aquilo que. Que me fazem rir,.