suelyandradeoliveira.blogspot.com suelyandradeoliveira.blogspot.com

suelyandradeoliveira.blogspot.com

Portal de Poesia da Suely

"Nasci sensitiva e assim hei-de morrer, muito provavelmente... nós somos o que somos e não o que quereríamos ser; não te parece? Tens que me aceitar como eu sou visto que só assim eu creio que me possam ter amor." Florbela Espanca

http://suelyandradeoliveira.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR SUELYANDRADEOLIVEIRA.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

September

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.3 out of 5 with 10 reviews
5 star
0
4 star
5
3 star
4
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of suelyandradeoliveira.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.9 seconds

FAVICON PREVIEW

  • suelyandradeoliveira.blogspot.com

    16x16

  • suelyandradeoliveira.blogspot.com

    32x32

  • suelyandradeoliveira.blogspot.com

    64x64

  • suelyandradeoliveira.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT SUELYANDRADEOLIVEIRA.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Portal de Poesia da Suely | suelyandradeoliveira.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
&quot;Nasci sensitiva e assim hei-de morrer, muito provavelmente... nós somos o que somos e não o que quereríamos ser; não te parece? Tens que me aceitar como eu sou visto que só assim eu creio que me possam ter amor.&quot; Florbela Espanca
<META>
KEYWORDS
1 em silêncio
2 postado por
3 suely andrade
4 nenhum comentário
5 enviar por e mail
6 blogthis
7 compartilhar no twitter
8 compartilhar no facebook
9 marcadores minhas poesias
10 guerra
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
em silêncio,postado por,suely andrade,nenhum comentário,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,compartilhar no facebook,marcadores minhas poesias,guerra,marcadores minhas frases,marcadores minhas crônicas,a derrota brasileira,irrelevância,leve
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Portal de Poesia da Suely | suelyandradeoliveira.blogspot.com Reviews

https://suelyandradeoliveira.blogspot.com

&quot;Nasci sensitiva e assim hei-de morrer, muito provavelmente... nós somos o que somos e não o que quereríamos ser; não te parece? Tens que me aceitar como eu sou visto que só assim eu creio que me possam ter amor.&quot; Florbela Espanca

INTERNAL PAGES

suelyandradeoliveira.blogspot.com suelyandradeoliveira.blogspot.com
1

Portal de Poesia da Suely: Irrelevância

http://suelyandradeoliveira.blogspot.com/2014/07/irrelevancia.html

Portal de Poesia da Suely. Nasci sensitiva e assim hei-de morrer, muito provavelmente. nós somos o que somos e não o que quereríamos ser; não te parece? Tens que me aceitar como eu sou visto que só assim eu creio que me possam ter amor." Florbela Espanca. Sexta-feira, 11 de julho de 2014. Não estava nem aí,. Nem ali nem acolá. Podia a Lua parar,. Os canivetes choverem,. Os olhos do mundo lhe verem,. A chuva se levantar. Podia a vaca tossir,. Que não estava mais aí,. Nem ali nem acolá. Nem ali nem acolá.

2

Portal de Poesia da Suely: A Derrota Brasileira

http://suelyandradeoliveira.blogspot.com/2014/07/a-derrota-brasileira.html

Portal de Poesia da Suely. Nasci sensitiva e assim hei-de morrer, muito provavelmente. nós somos o que somos e não o que quereríamos ser; não te parece? Tens que me aceitar como eu sou visto que só assim eu creio que me possam ter amor." Florbela Espanca. Sexta-feira, 11 de julho de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Poesias inesquecíveis para mim. Textos de outros autores. Fortaleza, Ceará, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Poesias inesquecíveis para mim.

3

Portal de Poesia da Suely: Enredos

http://suelyandradeoliveira.blogspot.com/2014/07/a-renda-que-o-ceu-tece-ainda-dia-sugere.html

Portal de Poesia da Suely. Nasci sensitiva e assim hei-de morrer, muito provavelmente. nós somos o que somos e não o que quereríamos ser; não te parece? Tens que me aceitar como eu sou visto que só assim eu creio que me possam ter amor." Florbela Espanca. Sexta-feira, 11 de julho de 2014. A renda que o céu tece ainda dia. Sugere-me quase sempre um enredo. Com tais imagens tenho a ousadia. De traduzir em versos algum segredo. E talho do céu cores e contornos,. Narrando episódios, que da mente,.

4

Portal de Poesia da Suely: Agora

http://suelyandradeoliveira.blogspot.com/2014/07/agora.html

Portal de Poesia da Suely. Nasci sensitiva e assim hei-de morrer, muito provavelmente. nós somos o que somos e não o que quereríamos ser; não te parece? Tens que me aceitar como eu sou visto que só assim eu creio que me possam ter amor." Florbela Espanca. Sexta-feira, 11 de julho de 2014. Não estar feliz jamais a ninguém apetece. Aqui, lá, que seja alhures, porém, agora. Mas a faca corta a esmo se você a esquece. E é no espaço do ainda que o perigo mora. A noite é um branco que sempre encarde,.

5

Portal de Poesia da Suely: Minha Ave Interior

http://suelyandradeoliveira.blogspot.com/2014/06/minha-ave-interior.html

Portal de Poesia da Suely. Nasci sensitiva e assim hei-de morrer, muito provavelmente. nós somos o que somos e não o que quereríamos ser; não te parece? Tens que me aceitar como eu sou visto que só assim eu creio que me possam ter amor." Florbela Espanca. Sábado, 21 de junho de 2014. É-me boa companheira,. Inda que vil agoureira,. Por fazer-me sentir mal,. Ante as aves do quintal. Um voo triste inverso,. Um voo atípico, abismal. Compartilhar com o Pinterest. Muito lindo, Suely! 11 de julho de 2014 10:09.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

voodojogral.blogspot.com voodojogral.blogspot.com

voo do jogral: POEMA À MODA DE CISCO

http://voodojogral.blogspot.com/2016/12/poema-moda-de-cisco.html

De palavras universos e inconclusões. Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. POEMA À MODA DE CISCO. Pelos 100 anos do poeta Manoel de Barros). By fotógrafa Adriana Lafer. No livro "Arquitetura do Silêncio". Já ouvi pelo cheiro a cor. Por onde a crisálida dorme. E depois se desfaz mariposa,. Sei - quase por instinto. Encontrar um azul escondido. Com jeito de ser borboleta,. Isso que a humanidade tem. De perder tempo com números. Somas, leis, e importâncias. Melhor é fugir da canseira. Assinar: Postar comen...

voodojogral.blogspot.com voodojogral.blogspot.com

voo do jogral: FRONTEIRA

http://voodojogral.blogspot.com/2016/12/fronteira.html

De palavras universos e inconclusões. Segunda-feira, 19 de dezembro de 2016. Entre a porta fechada. E a hora de ir embora. Entre a palavra certa. E o equívoco de mentir,. Entre medos e esporas. E a anuência de sofrer. Entre a abóbada do céu. E a ardência do nadir;. Entre o beijo e a lua. Ambrits Tamás - meiaseis.com. Entre penumbra e sóis. Contidos nos músculos,. Entre a aurora do fim. E o riso da esperança. Entre o Grimório mudo. E o nada dos opúsculos;. Entre a ponte e o rio. Na lâmina das espadas.

voodojogral.blogspot.com voodojogral.blogspot.com

voo do jogral: REALIDADE

http://voodojogral.blogspot.com/2016/12/realidade.html

De palavras universos e inconclusões. Sábado, 10 de dezembro de 2016. Insisto nesse embate de ideias. Que vagam em feixes a incendiar. Um fogo que dita paixão e medo,. Ao tempo em que um destemor. Robert e Shana ParkeHarrison - meiaseis.com. Vem-se sublevar desses limites. Em reentrâncias que me segredo;. É duro reverter o sol em chumbo. E depurar a prata do plenilúnio. Num líquido espesso como o pez,. E sentir minar o sal da lágrima. Nas fendas de sentir esse vazio. Latente desde que a vida se fez;.

voodojogral.blogspot.com voodojogral.blogspot.com

voo do jogral: FADO

http://voodojogral.blogspot.com/2016/12/fado.html

De palavras universos e inconclusões. Terça-feira, 13 de dezembro de 2016. O eco desse silêncio diz tudo. Entanto, a palavra se arrisca. Para cada estória sem o final. Decidi pescar a vida sem isca;. A paixão me queima a língua. Enquanto no tempo evapora. Nessa liquefação dos delírios. A realidade - que vai embora;. Sou um marinheiro sem navio. Que não me limito a oceanos. Tudo navego num céu incerto. Sem me ater aos desenganos;. Ulisses sem encontrar o fim. Somente avançar é meu norte. O TODO E A PARTE.

voodojogral.blogspot.com voodojogral.blogspot.com

voo do jogral: QUANDO

http://voodojogral.blogspot.com/2016/12/quando.html

De palavras universos e inconclusões. Terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Em suas normalidades,. O frio corta a pele. E o calor estabelece. Pode-se dar à bazofia. E num espelho adiado. Que mudo, hiberna;. Desloca o eixo da alma. Latitude, longitude,. A medida digna de nota. O oeste da juventude;. Vê-se com espanto,. Não menos propriedade,. A correr os labirintos. De todas as idades;. Que o tempo chega. Os voo são outros. No chão, nas alturas. A pressa será menor,. E mesmas, as procuras. O TODO E A PARTE.

voodojogral.blogspot.com voodojogral.blogspot.com

voo do jogral: A TORRE

http://voodojogral.blogspot.com/2016/12/a-torre.html

De palavras universos e inconclusões. Segunda-feira, 12 de dezembro de 2016. Se ergo a torre prestes a ruir. Babel dos ímpetos debelados. Qual raio me faz resistir? Se cai a torre rente ao chão. De qual verdade sustento. Se sou a torre dessa estória. O que posso arrastar ao céu. Além de cinzas e memória? Se da torre até me orgulho,. Quanto da cegueira que tenho. Se a torre enfim é a prisão. Da ânsia e da loucura humana. Que é ser livre, e o que não? Se nada sei, e ainda prossigo. E assim haver-me comigo?

voodojogral.blogspot.com voodojogral.blogspot.com

voo do jogral: TEMPOESIA

http://voodojogral.blogspot.com/2016/12/tempoesia.html

De palavras universos e inconclusões. Sexta-feira, 9 de dezembro de 2016. Tem poesia no que não vemos. No que se vê, sem o saber visto,. Poesia de chuva que faz a gota. Fluir ondas num mar imprevisto;. Tem poesia em não olhar nada. Ou, ao sentir, entrever o perigo,. Poesia na asa que alça ao vento. Uma viagem que não tem sentido;. Tem poesia no intercurso da lua. A arder essa imprecisão premida,. Poesia no tempo de ouvir a cor. Vibrar uma palavra a ser tangida;. Tem poesia no deserto, e nuvens. 167;1 lev...

voodojogral.blogspot.com voodojogral.blogspot.com

voo do jogral: PERFIL

http://voodojogral.blogspot.com/2016/12/perfil.html

De palavras universos e inconclusões. Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Alguns pescam flores vulcânicas. Outros a lua que flui nas marés. Eu pesco palavras esquecidas. A vagar em cardumes suicidas. Num oceano que não sei qual é;. Ioannis Nikiforakis - meiaseis.com. Alguns gritam nomes feios. Outros comem arroz com feijão. Eu cultivo palavras indomáveis. Ferozes, dentro de jaulas. Num teatro de outra dimensão;. Alguns reagem a certos sais. Outros apreciam ácidos latentes. Eu busco uma alquimia perdida.

voodojogral.blogspot.com voodojogral.blogspot.com

voo do jogral: Ave do caos

http://voodojogral.blogspot.com/p/avido-caos.html

De palavras universos e inconclusões. Anja Bührer - meiaseis.com. E ocupo de poesia. Desde que entendo de ausências. Mas aprendi que isso não sobrepõe. Um passo a mais na estrada. Dessa forma, me deixo levar. Do jeito de uma onda que vaga;. Ouço palavras como quem sonha. Ou pensa se mover em fantasias. As pedras que atiro no espelho. São imagens que retiro da vida. E jamais quis alguma coisa. Que não fizesse verdadeira. As agudezas de querer ir além. E jorrar fogo dentro da alma;. Da forma como se deve.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 11 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

20

OTHER SITES

suely.araujo.zip.net suely.araujo.zip.net

AMIGUINHOS DE JESUS - UOL Blog

Diagnóstico do PAR 2011. Fonte: Blog Educação e Variedade. Escrito por Suely S. C. Araújo às 22h11. Aprendendo Com Os Pássaros. Sempre haverá outra estação, colha as flores, sinta o perfume". Eacute; estranho como seres tão pequeninos como os pássaros podem guardar lições tão grandiosas. Escolhi falar sobre eles, porque nesses dias, a mensagem que as aves me transmitiram curou minha alma. Quem sabe, curará a sua. Para Deus, nada há encoberto! Já os conhecia. Por quê? Ldquo;Os pássaros migram geral...

suely.com suely.com

Suely

Find the best information and most relevant links on all topics related to suely.com.

suely.com.br suely.com.br

Suely Caliman Moda Festa e Vestidos Madrinhas Debutantes Noivas

suely.zip.net suely.zip.net

Suely Barbosa - UOL Blog

São Paulo rumo a Natura, Schin e Bolsa de Valores. Escrito por Suely Barbosa às 02h55 PM. Um pouquinho de Santos - SP. Escrito por Suely Barbosa às 02h20 PM. Embarcações no porto de Santos. Escrito por Suely Barbosa às 02h16 PM. Orla de Santos - SP. Essa cidade é muito linda! Escrito por Suely Barbosa às 02h11 PM. Eu e meu amor! Minha felicidade é maior quando estou do seu lado, momentos felizes, é sempre quando estou perto de ti. Escrito por Suely Barbosa às 06h25 PM. Escrito por Suely Barbosa às 11h24 ...

suelyandradeoliveira.blogspot.com suelyandradeoliveira.blogspot.com

Portal de Poesia da Suely

Portal de Poesia da Suely. Nasci sensitiva e assim hei-de morrer, muito provavelmente. nós somos o que somos e não o que quereríamos ser; não te parece? Tens que me aceitar como eu sou visto que só assim eu creio que me possam ter amor." Florbela Espanca. Sexta-feira, 11 de julho de 2014. Esse silêncio que passeia por entre a grande fresta. Do seu coração solitário, mas de batidas fortes. Esse vazio sonoro que eclode no franzir da sua testa,. Formando-lhe sulcos como grandes cortes. Sob a Ótica Canina.

suelyandreatta.blogspot.com suelyandreatta.blogspot.com

suely andreatta

Martes, 17 de febrero de 2009. Confira como foi o Nómada Market. Deixo aqui algumas imagens dos 4 dias de. Abaixo alguns dos expositores. E alguns dos visitantes que recebemos. Martes, 3 de febrero de 2009. Nómada market - del 5 al 8 de febrero. Domingo, 1 de febrero de 2009. Nómada Market - de 5 a 8 de fevereiro. De 5 a 8 de fevereiro, vou participar do Nómada Market - mostra de moda and acessórios, no Espacio Cultural LA BOCA em Lavapiés. Participarei juntamente com duas grandes profissionais,. Soy una...

suelyann.blogspot.com suelyann.blogspot.com

suee

Saturday, February 22, 2014. Subscribe to: Posts (Atom).

suelyanne.com suelyanne.com

Suelyanne.com - Un monde à créer dans l'univers des mots!

Aller au contenu principal. Deuxième article, un pas de plus dans l’univers… Un titre faisant référence à l’univers ensorcelant des mots…. Aujourd’hui, en ce. Article, je ferai référence à l’Univers. Celui qui porte un grand U! Comme la grande Mère… L’Univers qui englobe l’ensemble des univers! Culturel, temporel, sensoriel… Une quantité exponentielle d’univers qui ensorcelles. Deuxième article du BC. Au même titre que pour les mots. La découverte d’une nouvelle culture est incroyablement enrichissante!

suelyaparecida.blogspot.com suelyaparecida.blogspot.com

Suely Aparecida Schraner

Terça-feira, 4 de agosto de 2015. Há mais de 4 mil anos. Elmesu, um filho amado. Cartão pro pai adorado. Dia dos Pais festejado. Pôr filho neste planeta. É um plano arriscado. Mas vale a pena saber. Deste seu plano ousado. Plantar árvore, escrever livro. E filho neste legado. Ter na vida sucessores. Se é seu filho ou de outro. Pai é aquele que já vem. Caminhando lado a lado. Faz o bem sem ver a quem. Bondade e também saber. Vendo os filhos a estudar. Por um novo amanhecer. Feliz do pai que é criança.

suelyateliedasartes.blogspot.com suelyateliedasartes.blogspot.com

ATELIÊ DAS ARTES

Quinta-feira, 10 de novembro de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 6 de março de 2011. Blog Artesanal Arteira: Porta-jóia c/ flores de seda engomadas, textura e pedrarias. Blog Artesanal Arteira: Porta-jóia c/ flores de seda engomadas, textura e pedrarias. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 4 de março de 2011. ATELIÊ DAS ARTES: blusa de linha e casaquinho de lã. ATELIÊ DAS ARTES: blusa de linha e casaquinho de lã. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 1 de março de 2011.